Todos os dias eu só penso no dia que nós vamos nos encontrar novamente, mas parece que esse dia não chega, por mais que eu esteja super feliz por ter você, por saber que eu te amo mesmo você não correspondendo á isso, Acho que vou te esperar a vida toda, mesmo assim, tem aquele pinguinho de tristeza pois eu sinto sua falta todos os dias, falta de você ao meu lado,falta de alguém pra abraçar com verdades no coração, falta de sentir seu coração batendo tão perto do meu, falta de olhar nos seus olhos e saber que tudo, que tudo foi real pelo menos da minha parte.
Eu ja não ligo para o que falam, para quando me criticam, ultimamente só o que você acha é importante pra mim, a todo momento eu tento falar, escrever ou fazer alguma coisa para você gostar mais de mim, se impressionar e acreditar no sentimento que existe aqui, que é o mais verdadeiro possível.
Eu me contento em ver você todos os dias nas fotos,videos, memórias,pensamentos e sonhos, agora só falta eu te ver novamente ali bem na minha frente e eu poder correr e te abraçar,ter de volta aquela sensação que tudo ficava em silencio, e todo os problemas desapareciam.
Eu sei que as vezes fico estranha,sinto ciumes e inveja das pessoas que podem olhar e abraçar você todos os dias, porque eles nem sabem o quanto tudo isso é importante para mim, talvez para eles é normal, mas eu fico assim porque eu do muito valor para isso, pois eu sei que é só você e seu carinho que pode me salvar.
Não acredito em sorte,ou azar,,nem em mal,nem em bem, só em você, só você me provou que tudo é verdade.
Amar é sofrer, chorar, morrer, viver,sorrir,e querer morrer denovo, mas quer saber? tudo isso vale a pena se for pra encontrar você.
O segredo é se apaixonar por você novamente todos os dias como se fosse a primeira vez.
Em um mundo de inveja, luxuria e ambição,existe um sentimento que ninguém sabe mais oque é, mas sei que em voce encontro a paz.
Como eu queria ter te conhecido desde o primeiro dia que comecei a me apaixonar.
Mas acima de tudo eu sempre farei de tudo pra te ter por perto.
N.Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário